Persistirei até vencer

Tempo de leitura: 3 minutos

De hoje em diante reconhecerei que cada dia sou testado pela vida do mesmo modo. se persisto, se continuo a tentar, se continuo a investir, serei bem-sucedido.

 

Eu não cheguei a este mundo numa situação de derrota, nem o fracasso corre em minhas veias.

 

Não ouvirei aqueles que se intimidam e se queixam, pois tal doença é contagiosa. Eles que se unam ao rebanho.

O matadouro do fracasso não é o meu destino.

 

Os prêmios da vida estão no fim de cada jornada, não próximos do começo; não me é dado saber quantos passos são necessários a fim de alcançar o objetivo. O fracasso pode ainda se encontrar no milésimo passo, mas o sucesso se esconde atrás da próxima curva da estrada. Jamais saberei a que distância está, a não ser que dobre a curva.

 

Sempre darei um passo avante. Se este não resultar em nada, darei outro e mais outro. Em verdade, dar um passo de cada vez não é difícil.

 

De hoje em diante, considerarei o esforço de cada dia como um golpe do meu machado no poderoso carvalho. O primeiro golpe pode não causar tremor na madeira, nem o segundo, nem o terceiro. Cada golpe pode parecer insignificante e sem nenhuma conseqüência. Contudo, a custo de tais golpes, o carvalho finalmente tombará. Assim também será com os meus esforços de hoje.

 

Construirei meu castelo com um tijolo de cada vez, pois sei que pequenas tentativas repetidas completarão qualquer empreendimento.

Evitarei o desespero, mas se essa doença da mente me contagiar, então prosseguirei, mesmo em desespero. Trabalharei firme e permanecerei.

 

Ignorarei os obstáculos sob meus pés e manterei meus olhos firmes nos objetivos acima de minha cabeça, pois sei que onde um deserto árido termina, a grama verde nasce.

Persistirei com o conhecimento de que cada fracasso em vender aumentará minha oportunidade de êxito na tentativa seguinte.

 

Cada “não” que ouvir me trará para junto do som do “sim”. Cada sobrolho franzido que encontrar apenas me preparará para o sorriso que chega. Cada infortúnio com que me deparar trará consigo a semente da sorte do amanhã. Eu preciso da noite para apreciar o dia.

persistirei até vencer e realizar o impossivel
a persistencia realiza o impossivel

 

Devo fracassar muito para alcançar o sucesso definitivo.

 

Tentarei e tentarei e tentarei de novo. Cada obstáculo, considerarei

como um mero atraso em relação ao meu objetivo e um desafio à minha profissão.

 

Persistirei e desenvolverei minhas técnicas como um marinheiro desenvolve a sua, aprendendo a escapar da fúria de cada tempestade.

 

Não permitirei que o êxito de ontem me embale na complacência de hoje, pois essa é a grande razão do fracasso. Esquecerei os acontecimentos do dia anterior, sejam eles bons ou maus, e saudarei o novo sol com a confiança de que este será o melhor dia de minha vida.

 

Até onde o fôlego me acompanhar, persistirei. Pois agora conheço um dos maiores princípios do êxito; se persisto o bastante, vencerei.

 

 

Sobre admin

Sistema de Serviço e de Trabalho em Casa Usando Mala-direta que pode ser Virtual ou seja dentro da Internet ou Serviço em Casa com Mala-direta Manual e ou impresso usando Malas direta por correspondência.

22 Comentários

  1. Carla Veronica Giolo

    Quero informações sobre serviço em casa.
    Qual o investimento inicial? Ou é de graça?
    Carla Veronica Giolo
    11 94032.5548

    Responder
    1. Carla Veronica Giolo

      Tenho interesse em trabalho em casa
      Carla Veronica Giolo
      11 94032.5548

      Responder
  2. marcia renata da silva ribeiro

    como trabalhar com mala direta sem ter que pagar essas taxas?

    Responder

  3. ( Não tenho dinheiro ) pra entrar nesse negócio.. preciso de um renda mas nao que eu vá precisar envestir para começar a trabalhar.obrigada

    Responder
  4. NAYARA PEREIRA

    ACIMA DE TUDO HA UM DEUS PODEROSO QUE PODE TODAS AS COISAS..SE ESTOU VIVA ESCREVENDO ESTA MSG E POR QUE ELE ME LIBERTOU DE UM CÃNCER HA UNS QUINZE DIAS ..

    Responder
  5. Laurelina Alves Leite Silva

    Aonde eu estiver vencerei,por que a forca e a vontade de vencer é maior que o medo de perder…

    Responder
  6. lanna berto de souza lima

    Como faço para trabalhar com vocês tem que pagar algo?

    Responder
  7. Jônica Soares dos Reis

    QUANDO TEMOS UM FOCO TEMOS QUE SER PERSISTENTE ATE ALCANÇA MESMO QUE OS OBSTACULO QUEIRA NOS PARAR OU A SITUAÇÃO NOS MOSTRA QUE NÃO ALCANÇAREMOS MAS COM A PERSISTÊNCIA DE DEIXAR TODO NEGATIVISMOS PARA TRAZ E PROSSEGUIR PARA O ALVO,AI SIM ALCANÇAREMOS.

    Responder
  8. Luana Rosa de Camargo

    Oi boa noite!! Há alguns meses atras eu fiz meu cadastro no serviço em casa, mas devido á uns problemas pessoais não consegui concluir as tarefas. Queria saber se tem como eu começar de novo sem ter que pagar mais por isso, ou terei que fazer um novo cadastro? Aguardo respostas

    Responder
  9. Fernando de sa

    Ótimo! Muito bom para ajudar a persistimos no que realmente devemos fazer… Estou desempregado a meses entrego meu currículo todos os dias nas empresas e firmas do bairro do centro de SP… Ótimo

    Responder
  10. José Carlos Moreno

    ok estou ansioso quero trabalhar a partir de casa, sou aposentado e não consigo arrumar nada para fazer gostaria muito de poder ser muito util para vcs trabalhando de minha residencia ,fico no aguardo de uma resposta.

    Responder
  11. Cesar Costa

    Bom dia.

    Tenho muitas dúvidas sobre o tipo de trabalho a executar.
    Caso seja possível, gostaria de conhecer os detalhes.

    Atenciosamente.

    Cesar Costa.

    Responder
  12. VALDUVINO FOGAÇA

    como faço para receber esse trabalho sem ter que pagar um centavo se quer, so quero trabalhar para ter alguma renda nao veam com falcatrua de querer algum centavo poi nao disponho de nada preciso trabalhar, se voces quiserem fazer uma experiencia podem me mandar o ( O TRABALHO). OBRIGADO

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>